A Prova De Fogo

Por uma vez, e fazendo gala de meus vastos conhecimentos de cinema, irei responder a sério, recomendando que em minha opinião são as 3 melhores videos feitos jamais a respeito da instituição do casamento. 1.- Dois Na Estrada (Stanley Donen, 1967). Audrey Hepburn e Albert Finney protagonizam este vídeo que nos conta a história de um casal durante doze anos de suas vidas. Vemos as viagens do casal durante este tempo, a forma em que, no fim de contas tentam conservar a chama do amor, as infidelidades e até as dores da velhice.

2.- SEGREDOS DE UM CASAMENTO (Ingmar Bergman, 1973). Foi idealizada pra ser uma minissérie de 6 episódios, mas Bergman fez-lhe um corte de 155 minutos para que possam bem como funcionar como um longa-metragem. Escrita Liv Ullman (uma de suas maiores musas) e Erland Josephson.

trata-Se de um drama íntimo que retrata a vida de um casal sueca de classe média alta, teoricamente feliz, após 10 anos de casados. O filme fornece uma investigação a um casal que se desintegra lentamente, abordando focos como o aborto, o abandono, as infidelidades, o divórcio e tentativas angustiantes e fracassadas de reconciliação. 3.- QUEM TEM Medo DE VIRGINIA WOOLF? Está baseada na peça teatral de mesmo nome e conta a história de George e Martha, um casamento instável. Ele é um professor de uma instituição em que seu sogro é o reitor e ela é uma alcoólica arraigado que convidará um jovem casal de noivos para atravessar uma noite, desencadeando uma ocorrência incontrolável. Um vídeo que torna claustrofóbico qualquer um, desta forma arrogante de seus diálogos e na carga emocional tão intensa de seus personagens.

C. a elaboração de cobre pela Europa entrou em declínio por causa do esgotamento dos veios de carbonatos. Por esta época se produziu a irrupção do leste de alguns povos, genericamente denominados kurganes, que portavam uma nova tecnologia: o emprego do cobre equipes.

Esta tecnologia, quem sabe desenvolvida no médio Oriente ou no Cáucaso, permitia comprar cobre, através da oxidação de sulfeto de cobre. Para impedir que o cobre é oxidase, acrescentava arsênio do minério. O cobre e arsénio (às vezes assim como denominado como “bronze arsénio”) era mais cortante do que o cobre nativo e, além do mais, podia ser muito inmensuráveis depósitos de sulfuretos. Uniéndolo a nova tecnologia do molde de duas peças, que permitia a realização em massa de objetos, os kurganes se equiparam de machados de batalha e se espalharam mais rápido. Ötzi, o cadáver achado nos Alpes e datado pro 3300 a. C., usava um machado de cobre com 99,7 % de cobre e um 0,22 % de arsênico.

  • Max a Lebre de The Tortoise and the Hare
  • O Atlético desloca-se a Baku para jogar um amistoso
  • 3 Regulação por países 3.Um Argentina
  • três Uma Típica Função
  • um Pedir em casamento de modo original

De data desta época também o sítio Dos Milhares (lisboa, Portugal), centro metalúrgico, próximo das minas de cobre da serra de Gador. Não se entende como e de onde surgiu a ideia de acrescentar o estanho, o cobre, produzindo o primeiro bronze. Acredita-Se que foi uma descoberta contratempo, em razão de o estanho é mais macio do que o cobre e, todavia, ao adicioná-lo ao cobre, obtinha-se um instrumento mais severo, cujas arestas são mantidos por mais tempo. A descoberta desta nova tecnologia desencadeou o início da Idade do Bronze, datado por volta de 3000. C. pro Oriente Próximo, 2500 a.

C. pra Tróia e o Danúbio e 2000. C. pra China. Na jazida de Bang chiang mai, pela Tailândia, foram datados instrumentos de bronze anteriores ao ano 2000. Durante diversos séculos o bronze teve um papel de personagem e encheu-se de enorme importância as minas de estanho, frequentemente afastados dos grandes centros urbanos da data. O declínio do bronze começou pro mil a.