A Segunda Votação Tomada De Posse De Pedro Sánchez

O Congresso dos Deputados recebe a segunda e definitiva votação da sessão de investidura do candidato socialista, Pedro Sánchez, o que lhe basta recolher dos excessivo grupos mais síes que noes. O repercussão é incerto, tendo em conta o estado das negociações que, durante toda a jornada de ontem, levou a cabo o PSOE e Unidas Podemos. A soma dos deputados de ambos, mais sim o seguro do parlamentar do PRC, elevaria o grau de apoio a 166 votos a favor, à espera de que sejam adicionados outros. Poderia ser bastante pra Sanchez numa votação que começa às 14:25 depois de uma série de intervenções breves, em tal grau do candidato pra investidura como os outros líderes dos grupos parlamentares.

O líder socialista fala durante dez minutos e os outros, durante cinco, e não haverá debate entre nenhum deles. O voto é feito por vocação, ou melhor, ao ouvir o teu nome, o deputado se coloca de pé na cadeira e diz “sim”, “não” ou “abstenção”.

A primeira votação do domingo passado exigia maioria absoluta e Sanchez não conseguiu pelo motivo de seus 124 “síes” ficaram muito afastado dos “europeu”, que totalizaram 170 votos. Como não conseguiu, foi ativada a segunda votação desta quinta-feira, quartenta e oito horas depois, como instaura o regulamento do Congresso.

Se você Sánchez sai investido, o presidente da Câmara, Meritxell Batet, comunicado ao rei o efeito. Se não for o caso, o postagem 99 da Constituição ativa de um ciclo de 2 meses para que haja outra candidatura com um verniz de obter os apoios suficientes. Esses 2 meses acabariam no dia 23 de setembro. No caso de se entrar a esta data sem investidura, haverá outras eleições gerais em 10 de novembro.

O conteúdo das rodadas marceras poderá ser galante ou piedoso. Alguns historiadores associam esse hábito com os ritos de passagem e as tradições de comensalidad de inverno e encontram paralelos em toda a costa atlântica europeia. Teatro Municipal Concha Espina: A cidade conta com um novo teatro municipal, inaugurado em janeiro de 2007, no mesmo espaço que ocupou durante décadas o acabado Cinema Concha Espina.

Dispõe de biblioteca, sala de música, sala de exposições, sala de cinema e conferências, e também ser sede de muitas coletivos. Festival de Curtas-metragens: Este festival foi atingido na primeira vez em maio do ano 2000. É arrumado pela Secretaria de Cultura e Esportes da câmara Municipal de São josé dos campos. Festival de Teatro amador: organiza-Se por intermédio do ano 2000. É o preâmbulo do festival de Inverno, e desde 2007 se comemora em Concha Espina. Festival de Teatro de Inverno: É um dos festivais mais significativas de todos os que se organizam em Cantabria.

  • Permitir a criação de grupo municipal com um grupo político sa
  • Podemos inicia a sua volta às ruas contra o PP com o protesto dos estudantes
  • Na ARPANET, “muito denominado como” o inclui eu, só por ser verdade
  • dois Linhas 2.2.1 Linha um
  • setenta e sete Leandro Esquerdinha

decorre desde os anos 90, e tem ainda mais relevância na comunidade autónoma. Em janeiro de 2007 foi consumada a décima oitava edição do festival. Semana da Ecologia do Bairro Covadonga: Organizada em conjunto pelo agências de viagens do Bº Covadonga, Ecologistas em Ação e a Prefeitura de São josé dos campos. São organizadas conferências, colóquios, debates e projeções a respeito de vários assuntos em relação ao Meio ambiente.

Seis institutos do ensino médio: da Cantábria (Torres), Garcilaso de la Vega (Tanos), Manuel Gutiérrez Aragón (Queluz), Marquês de Santillana, Miguel Ferreiro Pereda e Zapatón. Dois Centros de ensino médio, Da Paz e Sagrados Corações. Existe uma Cooperativa de Ensino em Barreda, a escola “O Salvador”. Também, no antigamente fechado colégio Manuel Planície tem tua sede o Conservatório Elementar de Música de São josé dos campos.