Este post oferece uma visão geral da ligação entre as variáveis financeiras e o investimento empresarial em Portugal. Pra essa finalidade, em primeiro recinto, é realizada uma observação descritiva de uma demonstração de corporações de manufatura privadas para o período 1984-1992, usando como fonte a Central de Balanços do Banco de Portugal.
Os apoios que recebemos pra governar não representam cessão alguma em qualquer terreno. A governabilidade é dada pelo suporte do público e o apoio majoritário no Congresso. A oposição não constitui perigo para o investimento estrangeiro.
- Mary Abigail Fillmore (1832-1854)
- dois A era das invasões 2.2.1 A queda do Império romano do Ocidente
- 03:07 doze abr 2015 (UTC)Luicheto (discussão)
- José João Saura Garrigós
- Matéria eleitoral
Eu estou convencido de que a terceira rodovia: o mercado, até onde seja possível, “o Estado até onde for fundamental”. Aplicando este padrão, somos sem demora um dos países ibero-americanos, com melhores índices econômicos. O investimento estrangeiro pela Colômbia não está em cima da mesa de paz. Não há o que discutir sobre isso.
a Colômbia é um estado de direito e com uma atuação favorável aos empresários estrangeiros que pretendam vir a investir nesse lugar. É mais, não existem dúvidas necessários para manter os altos índices de progresso econômico. Você conseguiu ganhar as eleições presidenciais de 2010, o candidato da direita colombiana e as de 2014, como o da esquerda. Ele conseguiu De Gaulle.
A mim, me apoiou a direita pela primeira eleição e é verdade que a esquerda me apoiou pela segunda. Mas além de tudo, me apoiou o centro, que é onde eu me encontro melhor. Eu acho que, fundamentalmente, me apoiaram os amigos da paz. É verdade que semeiam dúvidas a respeito do processo de paz entre a opinião pública colombiana; deste jeito nós decidimos anunciar as actas das negociações de Havana. Tinha gente que estava de acordo com o término da crueldade, todavia não com a forma como se conseguiu essa paz.
É habitual por este tipo de processos. Sempre há que perguntar quais são os custos e os proveitos da paz, frente aos custos da competição, porque a disputa nunca tem proveitos. Desse modo, a gente tem em tal grau esforço em esclarecer de que se trata esse procedimento e que é exatamente o que negociamos.
E, graças a isto, a gente está apoiando ainda mais. Quando se pergunta aos colombianos se querem que as FARC participam na política, como as FARC fizeram tanto dano, a gente diz que não. O mesmo, quando se lhes pergunta se podem aproveitar os privilégios da justiça transicional, a gente responde que não. Mas o cidadão tem o pacote completo com os custos e os benefícios neste instante citados: em frente a uma luta que pode durar vinte anos, o público quer a paz. Você tem avalizado a nomeação de Ernesto Samper como secretário-geral da UNASUL, a União de Nações sul-americanas.
o Que ganha Colômbia apoiando um candidato que foi financiado pelo tráfico de drogas, em sua campanha presidencial de há vinte anos? Vêem mal algum, a título de exemplo, algum ex-presidente. Uribe, no seu dia, nomeou-o embaixador. Eu não fui alguém muito próxima a Samper.