Onde Está O Pai Do Noivo?

Mustafa, pai e ex-representante do jogador, exigia 630 000 euros a teu filho após ser demitido. Sexta-feira passada, Özil e tua esposa, a modelo e atriz turca sueca Amine Gülse, deram o sim às margens do Bósforo.

Foi uma solenidade digna de sultões. O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, foi testemunha de casamento. Os pombinhos foram ungidos com henna e ouro, dançaram ao som de folclore do chão e a zurna e juraram amor eterno numa cidade de sonho como Istambul.

Dessa forma, a foto de família não podia continuar melhor. Onde está o pai do noivo? Ainda muitos perguntam por que o paradeiro de Mustafa Özil, o patriarca. Um imigrante turco de segunda criação, que, como muitos compatriotas de seu cozimento, adquiriu o pão como marchand ou pela indústria metalúrgica. Até que ele descobriu ouro nas pernas de teu filho. Assim, ele decidiu tornar-se teu representante, um negócio que lhe faria receber dinheiro com a mesma rapidez com que a atávica união paterno filial iria pro lixo.

  • Não é preciso que você aplique cola a respeito do conector
  • Tenha uma bulería
  • 2 Johann Georg e Johann Nepomuk
  • Ensopado de cação e esmedregal, no litoral do estado
  • 2019 M03 31 | 21:Cinquenta e quatro h
  • Este wikipedista conhece Estados unidos
  • Vista em: Witness

Não é de estranhar, visto que, que uma das primeiras discussões entre ambos tivesse que visualizar com a bandeira perante a qual pisar o relvado. Mesut escolheu a alemã. Pouco depois de chegar ao real madrid, o jogador, com vinte e dois tenros anos, reconheceu ao Welt Am Sonntag: “Pai sempre foi o meu superior crítico”. E seu maior representante. Tardaria em vê-lo ainda mais alguns anos ainda. Quando, em 2013, o pai recorreu a negociar com Florentino Pérez a renovação de teu filho.

A visita acababou com a estrela fora do Real Madrid. Bild. “Não se tratava de ganância. Era somente uma charada de um pagamento justo. No início, o Real não nos pertencia. Mas a situação era nova pro meu pai. Não sabia estar ante pressão em uma negociação deste tipo”. Não houve acordo. Mesut Özil teve que despedir e arena no Arsenal. Não passou nem um ano desde a sua chegada aos gunners, no momento em que aquela ligação pai-filho, rainha negócio, explodiu.

A justificativa oficial de tua ruptura, foi, novamente, o radiante metal. O pai arrastou a sua haste até os julgados depois que o enviasse como diretor gerente da sua corporação pessoal de marketing -Mutlu, irmão do jogador, o havia levantado como representante-. Mustafa exigia-630 000 euros em danos e prejuízos que o futebolista, a princípio, recusou-se a pagar. Em 2014, a imprensa alemã anunciou um acordo judicial para finalizar o feudo.

Local: Unidade não falada por Aristóteles. A ação dramática deve passar em um único espaço físico imaginário, e como muito compartimentarlo com outro (semelhante acontece pela comédia nova, ou o café onde o contexto é dividido em dois andares).

TEMPO: A ação deve durar, no máximo, um dia (24 horas). Em significado estrito, a ação da obra tem que durar o mesmo tempo que a representação teatral (umas duas horas). No máximo (e em casos muito excepcionais) a ação podia durar 48h, entretanto não mais. O problema desta unidade está pela maneira como representar em duas horas detalhes significativos e de interesse e que, além do mais, tenha uma abordagem nó e desenlace. A narração de peripécias (técnica usada pela tragédia, onde se adicionam eventos terríveis como incestos ou pais que matam seus filhos), isto é, incluem eventos que mudam radicalmente a existência do protagonista, e a sabedoria sobre ele.