Outros Políticos Que Fazem Violência O Seu Currículo E Como Acabaram

“Dicas analisando e, para mim, não possuo”. O presidente do Governo, Mariano Rajoy, tem lançado mão de provérbios popular português, pra avaliar a volley de casos de programas falsos ou incorrectos, que nos últimos dias mostrou dirigentes dos principais partidos políticos do Congresso. A caixa do trovão estourou com o mestrado em Direito Autónomo da Universidade Rei Juan Carlos (URJC) que figura na relação de méritos acadêmicos da presidente da Comunidade de Madrid, Cristina Cifuentes. A influência do caso Cifuentes tem puxado o tapete de outros casos que, sem entrar na falsidade documental, sim, que colocaram em incerteza a veracidade dos programas de numerosos políticos.

No mesmo PP, Paulo Casado teria aprovado um mestrado parecido ao de Cifuentes, com só quatro trabalhos e depois de que a mesma URJC tivesse validado dezoito de vinte e dois disciplinas. Também, a sua “pós-graduação” na prestigiosa Harvard seria um curso de 4 dias em Aravaca (Madrid). Sem sair de Lisboa, o secretário-geral do PSOE pela Comunidade, José Manuel Franco, admitiu que “irregularidades”, ao ampliar o seu perfil acadêmico, já que, como ele mesmo esclareceu que não é formado em Matemática, no entanto foi professor. Com tudo, a sombra dos programas falsos não é algo novo na política espanhola.

Durante as mesmas datas, que se hospedar por esse a carreira política de Rolando desenvolvia a de Tomás Burgos, deputado do PP desde 1993 e atual secretário de Estado do Emprego e da Segurança Social . No processo facilitado pela Cidade, e no web site do Congresso coisas, que era formado em Medicina, árdua carreira que, mas, não fez.

Só tinha cursos pequenos de Medicina. Hoje o seu cv relata que tem “geração universitária em Medicina pela Universidade de Campinas”. Também continua no activo, o atual chefe de fila do PP em espanha, Juan Manuel Moreno Bonilla, que, no começo do século mostrava em teu currículo uma graduação em Administração e Direção de Empresas (ADE). Uma legislatura após a corrida, entrando junto aos “estudos”, pela mesma matéria, e outra depois, em 2008, continuava em declínio até nem sequer um curso superior. Finalmente, em 2012, obteve um grau em Protocolo e Organização de Eventos pela Universidade Camilo José Cela. As mentiras curriculares não distinguem em geografia. Nem distinguem entre partidos.

Também está envolvido Cidadãos, apesar de que em seu contrato de investidura de Cifuentes, pela Comunidade de Madrid incorporou um ponto que pedia a demissão pra qualquer cargo público que teria falsificado teu currículo ou qualificação profissional. Seu secretário-geral do grupo parlamentar do Congresso, Miguel Gutiérrez, comentou em seu currículo que era doutor engenheiro, porém depois foi revelado que não havia concluído nenhuma doutorado, pelo que a sua qualificação fica no engenheiro. Algo parecido com o caso de teu companheiro de partido e número de Cs pela Comunidade de Madrid, César Zafra, que admitiu ter exercido de advogado, sem estar habilitado pra esta finalidade.

Sad Zaghlul foi escolhido como primeiro-ministro do Egito, em 1924, e em 1936, o chamado tratado Anglo-Egípcio, o deu por concluído. As contínuas intervenções britânicas mantinham uma instabilidade política até que, em 1952, um golpe de estado, que obrigou o rei Faruk I a abdicar e o conduziu ao governo com o coronel Gamal Abdel Nasser, Presidente do novo governo.

Depois da guerra com Israel, a disputa do Yom Kippur de 1973, a que se seguiu a assinatura, em 1978, do acordo de Camp David (o substituto de Nasser, Anwar el-Sadat, do Egito recuperou o Sinai. Este tratado foi desconsiderado pelo mundo árabe, e as tuas decorrências foram a expulsão do Egito da Liga árabe e a ascensão do fundamentalismo islâmico no país após a revolução iraniana.

  • a Venezuela: Estreia do ‘Colorado’
  • oito Relação com o libertarismo
  • Mr. X (mensagens nesse lugar) 19:Quinze quinze dez 2008 (UTC)
  • 1 Doutorado honoris circunstância
  • Não são autores de elite

Sadat lança a política de Infitah (abertura) que tem como objetivo, ao suprimir o papel do Estado, atrair o investimento estrangeiro e oferecer as relações com os Estados unidos. Uma classe de novos ricos está se montando mais rápido. Em 1975, havia mais de 500 supermilionários no Egito, entretanto mais de 40% da população vivia abaixo do limiar da pobreza e em torno da capital, que se estavam desenvolvendo bairros marginais. Além do mais, a nação acumulou uma dívida monumental no decorrer dos anos de Infitah.

Para reestructurarlo, o FMI pediu a abolição de todas as subvenções aos produtos básicos, o que levou a tumultos em janeiro de 1977. O governo envolve o exército, gerando um número desconhecido de vítimas. A reorientação da economia levou a Sadat a procurar o apoio das elites rurais habituais, cuja ação havia caído ante o nasserismo. Os agricultores são expulsos das terras em briga.