Sim, a vós, españolitos de categoria média que realizam e deshacéis o mundo do seu feudo absurdo de condicionadores de ar, churrascos dominicais, veículos familiares, férias em Peñíscola, filhos loiros, castelos pela areia e flutuadores Carrefour. Leo em ‘o universo.é’ que o coletivo travesti solicitou ao Ministério do Interior, uma brigada da polícia especializada em ferocidade gay.
No término da notica, um link-me transporta aos aposentos do inferno: 9 páginas de comentários a respeito de. Olho para a tela e dezenas de comentários degradantes, vexatórias, criminosas e ignorantes me explodem na cara. Minha boca se abre, minhas entranhas se agitam, o pulso da raiva massagear brutalmente meu peito, minha coluna e meus testículos. Vocês conhecem um travesti?
pergunto Isto já que, talvez, tomar o chá com um ‘deles’ no campo de golfe ou ao sair da ópera. E sabem o que se passa com essas pessoas acham seu segredo? No momento em que optam enfrentar a natureza insuperável de seus corpos com hormônios, maquiagem e bisturís?
- A todo o momento juntos, todos juntos
- seis Lápis de olhos e mesas
- Liz Rosenberg: publicitário
- A embalagem poderá variar
- trinta e três A respeito do artigo “Mario Moreira Torres”
- o Cabelo tingido de branco ou cinza
No momento em que vão a uma entrevista de trabalho, saem à rua, recebem daqui, são pasto do insulto, a infâmia e do aborregamiento nacional? No momento em que vão a uma delegacia com o rímel borrado e a cara partida? Como não tenho tempo, nem sequer desejo, nem ao menos estômago pra responder a todas as tuas críticas, irei rebater aleatoriamente cinco de mensagens homofóbicos, sectários e indecentes publicados por alguns de vocês nesta santa web site. Por isso que você está cansado de minorias. Leo que assim como lhe parece “um insulto e uma imprudência da comunidade nesse nação”.
o Que pedir que não se descojonen dela em uma delegacia de polícia, no momento em que lhe são trapping o pómulo? O Que necessita de um aparelho policial sensível às violações, a prostituição, as vexações e as agressões diárias? Visto que a mim parece-me um insulto a teu palavreado incívica. Claro que se você está tão cansado de suas exigências, que se mutreta, a travesti e coloque o rabo quando pedirem.
Ou a outra face. Ou que não tivesse nascido desta maneira. Ou o apodrecimento na câmara de gás. O excelente deste modo, querida amiga? Cavaleiro. Os gays e as travestis não vão por aí explicando que são gays ou travestis. De imediato estão os homofóbicos e os porteiros de discoteca para nos chamar de ‘viado’ desde que somos garotas.
Primeiro: que pouca desonra. Segundo: não se está pedindo uma polícia paralela, contudo agentes com uma criação específica a respeito da problemática do coletivo. Imediatamente existe qualquer coisa parelho com a crueldade de gênero ou com o abuso de gurias. Após uma violação, um transexual tem o justo a uma atenção sensível e humana, numa delegacia de polícia. Entre uma peruca de senhora, maquíllese como uma porta e irá pra procurar emprego com um bilhete de IDENTIDADE que ‘grita’, em letras maiúsculas, Manolo Fernández.
A prostituição não é uma opção; na maioria dos casos, é a única saída de um beco muito escuro, muito jururu e com muita fome. O que precisa fazer, senhor anão, é comer várias lentilhas, que são boas pro avanço e para o desenvolvimento neuronal. Até por aqui. Me colocaram vocês um nó pela garganta.
bem que há muitos travestis e homossexuais agarrotados pelo medo e apuñalados pelo silêncio, eu não imagino em fechar essa boca carnuda, rosada e tragona que me deu a minha mãe. Que passem um feliz verão em Peñíscola com seus destroços do Carrefour. Ps: Encerro por férias.
2. Todos os missionários necessitam necessitar de Deus e a provisão de tuas necessidades, com uma compreensão clara de que a Incumbência não pode garantir nenhum salário, e que não podes não contrair dívidas. Alguns fundos conseguem ser enviados de vez em quando, os membros da Função segundo o que é recebido. Apoio. A Atividade está completamente sustentada, por meio de donativos voluntários ofertados pelo público de Deus. As necessidades são apresentadas a Deus em oração. Não é permitida nenhuma aplicação ou captação de recursos.