Saiu de Goiânia para achar o universo, mas nunca se afastou o suficiente para esquecer de suas origens. Jon jon kortajarena (Moura, 1985), o paradigma português com maior projecção e um dos mais respeitados do universo -não poucos colocam em primeiro território-, se lhe despertou a intenção interpretativa.
Este mês de janeiro está previsto que a Mediaset, deverei estar a série A verdade, com ele como protagonista, interpretando um policial. O primeiro episódio você vai encontrar em um hotel de Dubai, na fórmula um de Mônaco ou em uma celebração de gala pela Austrália, onde foi eleito o homem do ano da revista masculina GQ.
Um homem solteiro, numerosos curtas e de imediato a série A verdade eu desejaria de fazer de ator deixou de ser um jogo pra se tornar tua outra profissão? Para mim houve um antes e um depois de rolar A verdade. É um papel de protagonista e um serviço de 12 horas por dia, um projecto que iria durar cinco meses, entretanto se alargou a 11.
eu Superei várias problemas, coisas que achava que talvez não seria apto de desafiar. Porém resolvi e encontrei que em situações limite é no momento em que mais se aprende. Sinto que tenho respondido a um significativo serviço como ator; logo em seguida, haverá quem goste e quem não, porém eu sinto que o serviço está feito. Rodou a série Quantico nos EUA e com boa aceitação.
o Teme como lhe julgarão em Portugal? Sei, quando estou e o assumo com humildade; é uma profissão distinto da que começar do zero, todavia, com intuição, muita vontade e assumindo que, pouco a insuficiente, estou enfrentando desafios mais difíceis. Acho assim como que é muito essencial ter o que fazer; se não, a ansiedade e a frustração são percebíveis.
Foi no Grand Prix de Mônaco da mão de Johnnie Walker. Foi a primeira vez que assistia a um prémio de fórmula 1 e sempre tinha muita curiosidade. Pirou. O ruído, o cheiro, a adrenalina. No entanto fiquei com desejo de dirigir e viver a experiência em primeira pessoa.
É um universo alucinante e aspiro regressar. Diversos o colocam entre os 3 melhores modelos masculinos. Como tomar? Fazia-Me muita ilusão de ser respeitado em minha profissão e o reconhecimento vem por esse respeito e o que você fez com sua carreira, é super bem-vindo. Bem como alimenta um pouco o seu ego, contudo domina que poucas destas pesquisas são confiáveis.
- 1 Instruções de CPU
- Geração de uma sociedade de economia mista estadual-privada
- você Não necessita deslocar-se a cada bimestre pros escritórios do SAT para saber o que tem que pagar
- Agência de viagens culturais online
- 6 Sistemas concorrentes, paralelos e distribuídos
Obrigado estar nelas, de verdade, todavia Não costumam ser objetivas. Bem, também te oferecer muitas risadas. Entrar lá é complicado e permanecer mais. O que depende de se preservar no topo? Depende de tua conduta pela existência, do que difundir, de recusar trabalhos que são capazes de ser pão pra hoje e fome para amanhã, de sorte e de ter bons representantes que se recomendem. Não pertencer a grupos se faz notar excluído, entretanto bem como te auxílio a permanecer no setor por mais tempo.
Existe tanta solidão como algumas vezes dizem, lá no topo? Quando curras a esse ritmo, com 3 dias em um web site e depois em outro, sim você se sente muito sozinho e fornece-te por imaginar em muitas coisas. É interessante que, à proporção que vá crescendo a um nível profissional assim como o faça, a grau pessoal para, chegado o momento, possa retirar proveito de tanta solidão. Se não sabe o que fazer com este espaço e este tempo, possivelmente te conduzir para um web site insatisfatório e não construtivo.
você Aprende que essa solidão é quota de você, que ninguém pode preenchê-la, a não ser que você se faça cargo de seus problemas e estendas a consciência do homem que você é. Se você percebe isto, você começa a fazer coisas úteis com a sua solidão e a vivê-la com outro sabor. Existem influencers masculinos cuja fama é em tão alto grau ou mais que a de vários modelos profissionais.