Este tipo de falácia é muito eficaz no universo atual em que as novidades tecnológicas, desenvolve-se aceleradamente, e em que o mundo todo aspira a ser a última. Há exceções óbvias, como por exemplo, um alimento fresco é mais do que um que há meses está guardado na geladeira.
Não é algo novo. Desta forma, é o mais bacana. Isso que dizes o que diziam as pessoas do século XIX, a minha ideia é mais atual, desta maneira, você está falso e eu tenho razão. O novo sistema operacional é melhor do que cada outro, pelo motivo de acabamos de dropar.
Se chama Windows Vista. Eu não poderei aguardar até que todos os nossos utilizadores o instalam em todos os seus pcs. Para perder peso é o mais bacana pra acompanhar a última dieta. A organização irá funcionar melhor imediatamente do que foi reformada. O apelo da novidade é muito usada em publicidade, assegurando-se de que um objeto é melhor pelo simples acontecimento de ser novo. O apelo à novidade baseia-se no raciocínio de que as pessoas em geral tendem a se dedicar para rever tuas falhas. Assim, tendo como exemplo, uma corporação que lança um novo produto, haverá revisto o anterior pra aprimorar a sua fatura.
- “When the Sun Goes Down” por Arctic Monkeys (2007)[257]
- Diz ser Nuria
- Lucy e Linus esperam que chova novamente
- dois Cultura xajay 1.4.2.Um Pahñú
A falácia oposta é o apelo à tradição, que diz que as ideias são melhores pelo episódio de ser mais antigas. ↑ a b Oviedo Sotelo, Daniel (2019). Lógica para pesquisadores (pré-edic.). ↑ GAVV (10 de janeiro de 2018). “Argumentum ad novitatem”. ↑ a b Logically Fallacious (Ed.) (2018). “Appeal to Novidade”. ↑ mathew (1997). “Atheism: Logic & Fallacies”.
Linimentos. Forma farmacêutica que consiste em uma apresentação líquida, solução ou emulsão que contém o ou os princípios ativos e aditivos cujo automóvel é aquoso, alcoólico ou oleoso, e aplica-se externamente em fricções. Pós. Os pós obtidos na divisão sucessiva de produtos sólidos e secos ao partículas homogêneas de tamanho versátil. Depois da sua fabricação são passados por filtros que variam entre 0.1 mm de abertura do crivo (pós muito finos) até 1 mm (pós grossos).
Aplicados sobre a pele formam uma camada finíssima de propriedades refrescantes, vasoconstrictoras, anti-inflamatórias e antipruriginosas. Também protegem do atrito entre as superfícies (dobras) e fazem proteção mecânica. Os mais famosos são os pós de talco, que em dermatologia, podem unir-se a algumas substâncias como o óxido de zinco. Também conta-se com pó de origem vegetal (amido, licopodio), e pela indústria de cosméticos foram amplamente utilizado adicionando pigmentos inócuos, do tipo de eosina, bentonite, óxido de ferro ou ictiol para peles escuras. O emprego como pigmento do cinabre afirmou-se, tradicionalmente, inócuo, mas o seu grande teor em mercúrio são vivamente desaconselhado o teu emprego como medicamento, ao conduzir o envenenamento por mercúrio.