Burn After Reading

Working Title Films produziu o video foi distribuído em todo o mundo pela Focus Features. Burn After Reading foi o primeiro filme dos irmãos Coen, que não descreveu com Roger Deakins como cinematógrafo, a partir de Miller’s Crossing. O indicado ao Oscar, Emmanuel Lubezki (Sleepy Hollow e Children of Men), ocupou o local de Deakins.

Mary Zophres se encarregou do design de guarda-roupa, sendo esta sua oitava vídeo consecutiva com os irmãos Coen. O compositor Carter Burwell, que imediatamente havia trabalhado com os Irmãos em onze ocasiões, se encarregou da trilha sonora original. Ao longo dos inícios da geração, Burwell e os Irmãos optaram que a banda sonora necessita acrescentar amplo quantidade de instrumentos de percussão, porque os cineastas sentiram que isso caberia com o mimo dos protagonistas. Para fazer a banda sonora, falaram a respeito do thriller político Sete dias de maio, o qual incluía música com percussão; a banda sonora de Burn After Reading consistiu, em vasto parte, percussão japonesa taiko.

Joel Coen argumentou que queria que a música fosse “alguma coisa enorme e rimbombante, uma questão que soasse sério, porém absolutamente sem sentido”. Ethan Coen comparou Burn After Reading com a novela política de Allen Brooks, Advise and Consent, e a chamou de “nossa versão do tipo de filmes de Tony Scott/Jason Bourne, sem explosões”. Partes do roteiro foram escritas enquanto os Irmãos estavam escrevendo tua adaptação de no Country for Old Men. Os Irmãos desenvolveram os personagens, tendo em mente os atores George Clooney, Brad Pitt, Frances McDormand, John Malkovich e Richard Jenkins, e o vídeo se originou pelo desejo de incluí-los numa “história divertida.”

  • Fontes naturais (pântanos): Vinte e três %
  • Repete dez vezes o exercício
  • Lavagem peritoneal com soro fisiológico à temperatura de vinte °C)
  • Na equipe de baseball que apuntarás a teu filho,

Ethan Coen alegou que o protagonista de Pitt foi parcialmente inspirado por um comercial de coloração pra cabelo, o ator que filmou. Tilda Swinton, que foi integrado ao elenco mais tarde, foi a única atriz cujo personagem não foi escrito particularmente pra ela.

Os Irmãos lutaram pra conduzir a cabo um calendário de filmagens normal com um elenco de primeira linha. A fotografia principal teve território nos arredores de Brooklyn Heights, graças a que os Irmãos queriam ficar em Nova York para estar com tuas famílias. Outras cenas foram filmadas em Paramus (New Jersey), o Condado de Westchester, Nova Iorque e Washington, D. C., particularmente no bairro de Georgetown. John Malkovich, em teu primeiro filme dos irmãos Coen, citou sobre o filme: “Os Irmãos são muito encantadores e inteligentes, engraçados, muito específicos sobre o que querem, porém não muito controladores, como novas pessoas conseguem ser”.

Clooney e brad Pitt como um “duelo de idiotas”. Joel argumentou: “George disse: ‘Bem, Então, não tenho dúvida que não voltará a trabalhar conosco”. Pitt, que interpreta um personagem particularmente insuficiente inteligente, falou a respeito teu papel: “Depois de ler o personagem, o qual me disseram que foi escrito para mim, não sabia se devia constatar-me lisonjeado ou insultado”. Ao longo da pré-estreia do video Entertainment Weekly escreveu que entre o elenco Malkovich “acumula-se facilmente a maioria das risadas” como o malhablado e mal-humorado ex-agente da CIA.

A primeira cena que Malkovich foi feita a chamada, onde lhe grita algumas ofensas a Pitt e McDormand. Mas Malkovich não pôde estar no estúdio de áudio para a ligação por causa de estava ensaiando uma peça, logo chamou em teu apartamento, em Paris.

Sobre a cena, Malkovich argumentou: “ele Era muito tarde da noite e eu estava gritando com toda a força. Deus sabe o que pensaram os vizinhos”. Swinton interpreta a esposa de Malkovich, que tem uma aventura com Clooney, apesar de ambos os protagonistas não se dão bem.

Sobre a dinâmica Swinton, comentou: “Estou muito feliz de gritar na tela. “Todos nós somos monstros – como, verdadeiros monstros. Também argumentou: “não tenho dúvida que há qualquer coisa aleatório, no coração desta. Por um lado, é de fato sombria e miedosa. É o teu componente casual. Você sente que, em qualquer momento, de qualquer dia em qualquer cidade, isso pode ocorrer”.

Malkovich argumentou sobre isso os personagens: “por esse filme ninguém, é incrível. Ou são um tanto emocionais ou defeituosos mentalmente. Pitt falou que o elenco improvisou muito pouco, já que o roteiro foi escrito muito ajustadamente e tece muitas tramas que se superponían. Joel Coen disse que a máquina sexual desenvolvida pelo personagem de Clooney foi inspirada em uma máquina que uma vez viu montada, e em uma outra máquina que viu no Museu do Sexo de Nova York.