Como É O Plano?

O Plano Estratégico de Negócios é fundamental pro sucesso de nossa organização, contudo através dos Planos Estratégicos de Negócios (PEN), a Kinross formula o seu plano de corrente de caixa a nível de companhia, preparado com base em infos a respeito da realização e custos no decorrer da existência de cada mina.

Pra esta finalidade, cada blog precisa-se verificar as estratégias e os projetos que permitem otimizar cada operação. Depois de completar em maio passado a fase Opções Estratégicas, Hélène Timpano, Vice-presidente de Otimização de Negócios, mostrou o processo a Kinross World e explicou como permite o cumprimento das metas anuais gerais da companhia.

  • 6 conceitos relacionados com a saúde
  • quatro NAWALT ou unicórnios
  • dois Conflito de interesses
  • dezoito de outubro de 2011 12:Trinta e seis
  • treze Cumbia peruana
  • Estados unidos acusa a Qualcomm de manobras anti-concorrenciais, como fornecedor da Apple
  • dois Aparência de separação de nomes de categorias

“Durante esta fase, necessitamos parar e crer o que queremos fazer com nossas minas, essencialmente, qual é a maneira mais eficiente de puxar o ouro da terra”, alegou Hélène. “O site está definindo o teu destino, se perguntando: como nesta fase são geradas idéias e ponderam-se e analisam-se numerosas opções para cada mina.

“Precisa ser um processo multifuncional para que, ao término, tenhamos um plano viável que se considere a partir de todas as possibilidades”, alegou Hélène. “O objetivo é construir um plano global pra cada mina no decorrer do teu tempo de vida. Todavia a ideia não é reinventar a roda.

a primeira Coisa que você precisa pesquisar é o plano em vigência da mina para definir se existem formas de otimizar. Às vezes se apresentam e estudam ideias algumas e ambiciosas. Como é o plano? Sem demora nos colocamos a pergunta: como Isso nos fornece uma visão consolidada dos custos, corrente de caixa e as necessidades de capital”, disse Hélène.

nessa fase, projetos como o de reprocessamento dos rejeitos de Santo Antonio são estudados em maior detalhe e se incorporam ao plano de existência da mina e geral. No 4.° trimestre de 2015, espera-se que se reprocesen os rejeitos de toda a Planta um de Paracatu e ocorrem aproximadamente 11.000 onças. Quatrocentos por onça, por um mínimo de nove anos de idade. Hélène. “Foi uma ideia gerada e promovida pelo nosso público, em Paracatu, e espera-se imediatamente que tenha um enorme embate afirmativo, tal a grau corporativo como do web site”.

a Volkswagen e Seat, com mais de 200.000 carros cada um são as marcas com mais unidades afetadas. O modelo movido por esta tecnologia fará sua estreia no próximo Salão do Veículo de Tóquio. Lhe acompanharão outros modelos da marca como o S660, o Project 2&4 e o supercarro NSX.

O esperado todocamino elétrico Tesla chega em pleno escândalo da Volkswagen, um ambiente que Elon Musk, fundador da marca, soube pesquisar na exposição do automóvel. Chegará ao mercado em janeiro, porém nós agora nos colocamos ao volante do pioneiro entre os SUV híbrido de luxo. Contamos-lhe as tuas novidades.

Esse novo protótipo poderia querer dizer a presença de um desportivo puro da marca japonesa. Tua apresentação mundial será no próximo Salão do Veículo de Tóquio. Nesse filme desejamos acompanhar o automóvel personagem do video Marte (The Martian), estrelado por Matt Damon.

911 Carrera GTS Rennsport, edição especial pros Estados unidos, Os fãs americanos da Porsche estão de gratidão por causa de esta série especial do 911 não sairá do povo das barras e estrelas. Nesta hora contamos como é um Eco-Rali a partir de dentro, uma nova modalidade bem mais acessível para o público, onde se premia a condução produtivo. Conduzimos a nova geração do compacto alemão que chegará em outubro deste ano e sofreu um salto qualitativo em todos os aspectos.