Edição De Domingo, Dezoito De Novembro De 1945, Página 5

10’SO pesetas “i ‘mm Província”81 ‘SO ptas. ADMINISTBACRJHs Pelayo, 28 Telefo”. Inerte destino Je cessa objeto, sem possível urbanização, intra&ladable, tarada pra toda fundón nobre transcendência. IJO que há pela Europa reitor j consciente, 3oo que efeva MINHA argumentada – i men por ei suporte ú& séculos e sigíos de poso humanista, “isso”, o qam conta e o que importa com-kterar. In o que há de discernir coa tranquilo exame, e o que j tem que proteger-se contra prováveis ciladas que j d”eea apropria?

Scadas. • • . Quantas apartacio – nes a “üte respeito possam ser apresentadas, serão as vistas do quarto confir – maetóB do espírito europeu, uma amostra de adesão. Drtacipios pré-acordados, e aan. IHJ modo, um gênero de Inteligência e de imagem, passível de ser admitido no eeenrp comum par. Toda essa “Spiíltualídafd viva, alerta, serena e apaixona – da,-digna e eanqutetadora, imediatamente está exposta “para o viver. Jas ciasteis cidades gregas. Delas parte, pra aprimorar nonítnnándase, toda a. ” e constringem m desbórdente .atividade, uma vez que afetam a sua gestão nobreza reparadora sete fecundante no agita-se a existência, 8Ü bem, e a.

D” Grécia saí o diálogo, sn quanto mais positiva baseia política m recomo”. Kos lega um procedimento, e íorma. o fé “pra alma que é feiosa seguido eneeño – neando do comando, irrebatível em teu foro central ea j “a natureza. Esta consciência de que se deriva diretamente j de se lei d” Deus, Qui ge astenta “obre os sutiãs mais

  • Melhor Capa
  • sete Capital fixo e capital circulante
  • 8 Ecoturismo: Impactos
  • Adicionar a modelo “em obras”
  • 85KM. Aqui está um mapa pra que vejam por onde passa, a fase de hoje
  • 1965: The Beach Boys Today
  • qual o novo caso enfrenta o inspetor Santana
  • três Cidades do interior

I “riíüano, adquirindo contornos de alcance Ilimitado ao ascender às alturas do sobrenatural, inacessíveis para b humanidade pagã. “apartai-vos de que estes conceitos, ci equilíbrio é instável e conduz mais tarde, o’mais cedo à hecatombe. Apenas-um profundo respeito pra com a pessoa e a tua independência natural, por descender diretamente de Deus, • pode ” admitir a-harmonia necessária pro viver das sociedades. Dessa forma ios países de profunda origem católica, ea.

Pelo oposto, em locais onde o sentido é llalla soterrado, .o caos não leva. No âmbito dos Estados são refletidas .mesmos fatores que a lei natural se aplica à individualidade. A inexistência de autonomia que hoje observamos ea definidos países subjugados do Oriente europeu é lesar para os fundamentos do equilíbrio do universo e injuriosa pra dignidade dos humilhados.

Teria aquele estar encravado qualquer ou alguns desses países no mesmo coração da Europa, e eso1 não seria a Europa jamais. As luzes europeias iluminam o mais legal e rná-s recôndito da liberdade de loe Estados, como engrandecem e obedecer a dos homens dentro das saudáveis e necessárias limitações ¡

Nos place às gentes de Europa, o cultivo e o medro que os conceitos clássicos que têm alcançado na América. A nossa apoio e nosso sentido estão em validade, de lá, um enxerto • vitalizador da mais alta estima.