Bom dia, A MEU Entender, O DEPARTAMENTO DE ATENDIMENTO AO Cliente DA MICROSOFT É Ruim. Lamentamos que a tua experiência com o departamento de atenciónal comprador tenha podido ser negativa. Nossas pesquisas a respeito propriedade de serviço nos apontam que estamos na média do setor e melhorar.
Nossa intenión é prosseguir melhorando cada dia mais. Na espanha, devido à característica de nossos técnicos. 2. Será que a Microsoft de fato esperava as sanções da UE? Durante mais de quinze meses temos estado a trabalhar para chegar a uma solução amigável. Passada quinta-feira e conseguimos, como confirmou o comissário Monti, um acordo no dosáreas de pesquisa.
3. Como é que vai apanhar Microsoft pra destacar o Media Player do Windows? Até que ponto será caro ou prejudicial para a organização? E pros freguêses? É impensável construir uma versão do Windows com as mesmas funcionalidades que a atual, no entanto sem o leitor de multimédia. Tendo como exemplo, o passo a passo do Windows que permite aos usuários saber como trabjar com o sistema operacional, está baseado no Windows media Player. Os computadores se tornaram dispositivos multimédia e as capacidades multimédia devem ser parte do sistema operacional. Não adicionar esses recursos no sistema operacional implica uma superior dificuldade pro usuário.
Acreditamos que a solução que a Microsoft propôs à Comissão europeia de incluir no Windows quatro leitores de multimédia (Windows media Player e outros 3 de nossos principais concorrentes) teria dado uma maior maleabilidade ao usuário. por que não posso adquirir um pc que não tenha o Windows pré-instalado?
- Mover/Arrastar a janela pra cima: Maximizar
- Mensagens: 27.633
- 3 Áreas de Pesquisa
- Ação administrativa: Bloqueado durante trinta e um horas. Muro de Águas 16:01 em vince e seis de setembro de 2007 (CEST)
- Divisão de Prata: A jornada Classificação
- dez Hasan Ali Kaldirim se une ao #CommonGoal
Você poderá destinar-se a uma loja de informática e solicitar um micro computador sem sistema operacional ou com sistemas operacionais de nossa aptidão. Eu te encorajo a fazer a prova. 5. Onde se encontra Microsoft no modo da SCO contra a comunidade GNU/Linux ?
a Microsoft não está envolvida, de qualquer forma, neste litígio que menciona. 6. O que há que fazer pra ser um ceo? Além dessa psión, você precisa trabalhar várias horas, dormir pouco e ter um pouquinho de sorte. 7. Você não está em violação dos direitos do livre comércio?
Estou de acordo com você. Realmente, a maior parte dos usuários têm inúmeros reprodutores de multimédia instalados e, como por exemplo, Real Networks tem 200 milhões de reporductores instalados. Além do mais, no Windows XP, existe uma opção que permite instalar os programas Microsoft (Explorar, Windows Media Player, Messenger, etc.) ou de algumas organizações com um simples clique.
8. StartOffice, pacote ofimatico da Sun Microsystem, é gratuito para universitários. Como o será assim como o Microsoft Office? Como você domina, o StarOffice, que é gratuito é a penúltima versão. Esta versão está disponível no blog para download gratuito, sem muito sucesso, porém a versão atual desse pacote, não é gratuito. A Microsoft tem um modelo de licenças pra universidades que assim como facilita a perspectiva de usar nossa tecnologia (não só Office) a preços especiais e para toda a comunidade educativa.
Outra opção para os estudantes é o de adquirir a versão do Office pra estudantes a um mínimo custo. Definitivamente em Pesquisa e Desenvolvimento. D a 20% de nosso faturamento, mais de 6.800 milhões de dólares. D é superior ao investimento nesta área, de entidades públicas e privadas em Portugal.
10. É verdade que irão dividir os sistemas operacionais , para uma versão na europa e outro na américa? 11. A política da Microsoft não levanta interessantes perguntas a respeito da livre concorrência e a lei de mercado? Há treze anos eu me envolvi com a Microsoft como Diretor Técnico; ainda me lembro como os líderes de mercado eram WordPerfect e Lotus. Tínhamos que chamar de porta em porta e ninguém queria ouvir. Nós ganhamos a nossa posição atual, em razão de os freguêses que nos deram a sua confiança. Claro, respeitamos e valorizamos a livre concorrência.