Fundos E Conhecimentos Para Transformar Ideias Em Realidade

Por intermédio de doze anos de trajetória, a Empresa de tecnologia da Andaluzia (CTA) lançou mais de 600 projetos, todos eles relacionados com a inovação e a tecnologia. Novos utensílios aeronáuticos, agricultura de exatidão, big data, robótica, construção sustentável, biotecnológia para medicamentos ou sistemas inteligentes voltados ao turismo. As linhas de busca tocam os últimos avanços na ciência.

Localizado em Sevilha, a CTA tem a particularidade de ser uma fundação privada, no entanto ter nascido como iniciativa pública e revelar com a participação da Universidade. Atualmente, conta com 156 empresas que são participantes e desenvolvem projetos científicos e tecnológicos, de modo directa ou indirecta, sugestionam a nação e economia andaluza.

  • Motivo de relatório: Vandalismos em Cadillac, Damas Grátis e Soluços
  • Usuário que reporta: ān ruì líng – 安 銳 靈 13:04 vinte e nove out 2007 (CET)
  • 49 Veja-Autor (2015)
  • quatro Fase naturalista
  • um Calculadoras eletrônicas 1.1 Configuração básica
  • Não one lives forever (Ninguém vive para todo o sempre)
  • 23 de janeiro: Maria Guerreiro, atriz brasileira (n. 1867)
  • 308 Rever CAD

Elias Mendes, diretor-geral da Corporação. Pra isso, a organização submete a uma dupla avaliação interna e externa dos diferentes projetos que se apresentam. Entre outros estilos, têm em conta critérios como o potencial tecnológico, o plano de exploração comercial e o encontro que podes comparecer a atingir a localidade. Outras características, como o tamanho da corporação, não são tão respeitáveis. O campo de atuação da fundação abrange desde instituições e grandes corporações, pequenas empresas e startups.

No total, toque em 7 setores: aeroespacial, agro-alimentar, biotecnologia, construção, energia e ecossistema, do turismo e das Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC). Algumas das iniciativas centram-se em novos métodos de armazenamento de energia, smartgrids (as chamadas redes de distribuição elétricas ‘inteligentes’) ou no desenvolvimento de um turismo inovador e eficiente.

É o caso da plataforma ¡ Sevilha no meu bolso’, uma iniciativa da companhia Sdos, que almeja utilizar a inteligência artificial pra reconhecer os gostos dos turistas e ofertar uma dado personalizada. Para acudir as empresas inovadoras, CTA melhoria do seu paradigma de negócio a partir do discernimento e da tecnologia. Quando o plano concebido consegue decolar, também socorro a atrair recursos, tal públicos como privados.

Assim, a fundação conseguiu mobilizar 471 milhões de investimento privado e concedeu ao 156 milhões em incentivos ao longo de tua trajetória. Neste serviço, a conexão entre as empresas, universidades e instituições é fundamental. 6,9 milhões de euros. As temáticas e objectivos de cada uma das iniciativas é muito variada.

Inteligência artificial pra impossibilitar avarias. A função de Predicbus é antecipar-se aos infortúnios que sofre a frota de ônibus de Sevilha. Um sistema inteligente que monitora em tempo real de parâmetros como a temperatura do óleo, a carga do alternador ou acelerações bruscas.

Drones, vigilante de parques e jardins. Através das recentes tecnologias, UAV-Green pretende gerir de forma mais eficiente os parques de Málaga, economia de até 10% do gasto atual. O estudo combina o emprego de drones com câmeras de imagem térmica e sensores . Vacina contra a leishmaniose em cães. Financiado parcialmente pelo CTA, a companhia Bionaturis ganhou uma licença para montar uma vacina contra a leishmaniose visceral canina pela Argentina e Paraguai, países que estão experimentando um desenvolvimento de casos.