Giro De Itália 2019: Resumo E Classificação Após A 15.ª Etapa Do Giro De Itália

Vitória de Dario Cataldo em Como a décima quinta fase da volta a Itália depois de esstar todo o dia fugiu junto com teu compatriota Cattaneo. Mas o sentimento ficou para trás em razão de um ataque de Nibali serviu pra que Carapaz lhe cazara e ambos conseguiram arranhar tempo seus rivais da geral e, em especial, Roglic, que sofreu uma queda nos últimos quilômetros.

O equatoriano, mais o líder da rodada italiana. Carapaz e Nibali e Roglic, Landa e López. Onze KM. ¡¡Ataca Carthy no grupo de favoritos! 11 KM. Carter fica como único homem de Movistar Team diante de Landa e Carapaz. Iates, bem introduzido. O britânico é outro que pode tentar se mover. Onze KM. ¡¡INICIA Agora O CIVIGLIO Pros FAVORITOS!

12KM. O ritmo neste instante mesmo no pelotão está sendo fortíssimo. Parece que nós queremos ter a luta da última subida. Eu vou tentar Nibali na subida ou pela descida? 12KM. ¡¡ARRRRRANCA O ÚLTIMO PORTO DO DIA! 13KM. ENTRA E VOTAÇÃO O Seu FAVORITO Para VENCER A Etapa!

  • Um Solo
  • Diz ser cosiquines
  • Mulher alma
  • 5KM. Fica Ciccone e segurando-o na cabeça Neve, Mollema e Zakarin

14KM. Puxando o Movistar Team para tentar controlar este final de fase. Veremos se há ataques no último porto do dia. 15KM. Siga por mais de quatro minutos o tempo que têm Cattaneo e Cataldo, que vão jogar a vitória de fase no Como. 16KM. ¡¡Já roda com o pelotão Roglic!

17KM. Roglic, só diante o perigo outra vez. Nem um único companheiro do Lotto-Jumbo para ajudá-lo. 66KM. Vai ser emocionante ver de perto também se a fuga de Cattaneo e Cataldo chega a prazeroso porto. Sessenta e sete KM. Agora é a vez do Lotto-Jumbo, que tira do pelotão.

O ritmo aumentou, eles estão se aproximando à primeira porta. ¡¡70 quilômetros pro desfecho da fase! 72KM. Menos de dez minutos para a fuga! 76KM. Não parece preocupado com o de ontem Roglic. O eslveno garante que prefere se vestir de rosa em Verona, o conclusão do Giro. 77KM. A corrida se aproxima agora a parcela mais complicado do dia, a dos portos. Chega finalmente a montanha! 81KM. É de existe um par de dias, mas a foto nos atinge. 88KM. O malogrado Scarponi a todo o momento na memória dos tifosi italianos. 89KM. Continua a suprimir a vantagem de Cattaneo e Cataldo.