Rebelde Way, Como Mônica (Michi)

Seus avós eram judeus poloneses que fugiram da Polônia invadida pelos nazistas. Depois da guerra a tua avó paterna, se lhe comunicou que toda a sua família havia morrido no Gueto de Varsóvia. Cursou o jardim de infância, universidade primária e secundária em institutos judeus.. Ao terminar a universidade secundária estudou para educadora de infância e trabalhou dois anos com moças de jardim de infância.

Enquanto isto, tinha começado a estudar teatro. Começou cursos de teatro com Hugo Midón, após diversos anos com Ricardo Bartís, 3 anos mais ao estudo do teatro de Ricky Pashkus. Estudou atuação de diversos anos, sempre trabalhando em novas áreas: foi secretária de faculdade, cuidadora de crianças, vendeu bijuteria no bairro Onze.

  1. Correr minha primeira maratona
  2. 1 Explicações psicológicas 4.1.Um Crítica do termo
  3. Diminui a frequência respiratória
  4. A colaboração argentina, o golpe de García Meza na Bolívia, em 1980
  5. um Ultimate Fighting Championship (ufc)
  6. um Projeto de biorreatores 1.Um Introdução
  7. corta-mato (Cross Country)
  8. Leite cápsulas de cardo ou tintura

Fez toda categoria de cursos de dança, comédia musical, acrobacia e canto com Carlos Gianni. Trabalhou no teatro, comercializando fitas cassetes e CD depois das funções. É irmã da nutricionista Patricia Won, que tinha um programa no canal Utilísima. Enquanto trabalhava no Ministério de Ação Social da província de Buenos Aires começou a receber propostas para fazer comerciais de televisão.

Com 2 colegas escreveram e eles ensaiaram um espetáculo que enfim estrearam em 1996, numa pequena sala de Correntes de rua. Em 1997, aos trinta e dois anos, fez um teste e entrou para o elenco de Stan e Oliver, de Hugo Midón, onde fez de mãe de Stan. Na tv, começou fazendo limpeza no romance Asas, poder e paixão. Participou Cantando por um sonho.

Seu parceiro de canto foi Fernando Costábile e o sonhador, ele era um jovem chamado Diego, que precisava de uma cadeira de rodas. Participou no programa Transformações; com inmensuráveis tratamentos baixou quarenta kg Participou no programa Transformações com abundantes tratamentos baixou quarenta kg Para mim, operarme foi um presente do céu. Se bem que eu fiz o processo inverso ―isto é, primeiro me submeti e, em seguida, fiz dieta―, serviu-me porque antes não tinha sido capaz de cuidar de mim.

Com a operação tinha perdido 9 quilos. Com a minha irmã, que é nutricionista― desci dez quilos a mais, que depois subi, porque eu confiei. E isso era perigoso, porque não podia subir e descer de peso, tinha uma cicatriz. Um não poderá operar sem tomar a decisão de perder gordura, é arriscado. eu fazia anos que não ouvia isso! Virei-me, e eu lhe comentou: “Se reagradezco”.

2001: Tre moglie, como Maria Ausilia. 2003: Viver tentando, como Nicola. 2006: A abertura, como Yolly. 2008: Gigantes de Valdés (Alex Tossenberger), como Pirosca. 2009: Il richiamo (vídeo italiano, com Hilda Bernard, Lola Mário César Bordão, Julieta Cardinali, Arturo Goetz, Guilherme Pfening), como ministra-chefe da corporação avícola. 2009: Lucky Luke (video francês, com Jean Dujardin), como a Sra.

2010: Plumíferos, aventuras voadoras, como a voz da Líbia. 2018: Atrevidas, como Beber. 1997-1998: Stan e Oliver, de Hugo Midón. 1997: Nine, como a felliniana prostituta Saraghina. 1999: Longa jornada de um dia para a noite, de Eugene O’Neill, com Norma Aleandro, Alfredo Alcón, Fernán castro, luís fernando lima e Oscar Ferrigno. 2002: Lua cigana, com Roly Serrano e Silvina Bosco; no Teatro do Nó.

2005: Rita, a Selvagem, com Fernando Catalano, Martin Slipak, Emilio Bardi, Héctor Malamud e Estevão Meloni; no teatro Maipo e o Teatro do Círculo. 2006: Rosa Fontana Cabeleireiro, escrito por Roberto Fontanarrosa, dirigido por Lia Jelín; com Patricia Etchegoyen, Zulma Faiad, Maria José Gabin e Marta Paccamici; no teatro Broadway.

2007: O show das divorciadas. 2011: A noviça rebelde (musical); no teatro Ópera. 2011: Mulheres e garrafas, junto a Carolina Papaleo e Millie Stegman, no teatro Tabarís (Buenos Aires). 2011: Eu e minha Singer (atriz e co-autora da obra juntamente com Erika Halvorsen); dirigido por Carlos Kaspar; no teatro Nito Artaza.