Somm.com, O dono da loja, Atrás Do Balcão NE026

No começo, tanto a corporação suíça como a sua filial espanhola, quando era independente se dedicavam à venda de produtos informáticos em Rede, uma especialização que deu os seus frutos no passado. O valor acrescentado da corporação, mais do que os seus sócios capitalistas, é o seu capital humano, por causa de 4 de seus fundadores tinham sido altos executivos de CompuServe, que mais tarde se tornaria AOL Europe.

A eles há que acrescentar a Kurt Dobitsch, ex-diretor geral da Compaq pro mercado europeu, e a um investidor privado norte-americano. Com o suporte dos investidores citados previamente, e com os recursos que capturam em sua próxima saída à bolsa, Somm quer oferecer seus serviços de outsourcing em comércio eletrônico por todo o continente. Por hora, a organização está presente pela Suíça, Alemanha, Reino Unido, França e Espanha, porém a curto tempo prevê-se afirmar nos países escandinavos e no resto da Europa.

Uma vez que os sócios da empresa têm comprovado que o negócio tem futuro, foram abertas negociações com as organizações financeiras e os bancos de investimento para ganhar os recursos que tornarão possível a expansão. Até nesta ocasião, Somm saiu pela frente com um capital de 3,cinco milhões de euros, por volta de seiscentos milhões de pesetas, e um robusto endividamento.

Todavia teu desequilíbrio no balanço não podes se arrastar por muito mais tempo. No presente exercício, a empresa prevê investir mais de 10 milhões de dólares, por volta de 1.700 milhões de pesetas a atualização do software e as aplicações informáticas.

  • Guillen cigars (criadores de Reserva Miraflor & Goviado)
  • 13 Reasons Why (2018)
  • Quinta – feira- 13: 00 h
  • 1 Os incas legendários

Na Alemanha, e também suas lojas de utensílio informático, Somm começou a dar seus serviços a corporações que querem desenvolver sua própria loja pela rede. É o caso, tendo como exemplo, da cadeia de televisão RTL, que foi contratado pra esta empresa de serviços a gestão de tua loja na rede, onde fornece todos os seus produtos de merchandising. No momento em que apenas usava um ano em funcionamento, a empresa foi premiada no Simo de 1998 como a mais recomendada corporação de comércio eletrônico.

As lojas de informática vão bem, no entanto neste instante Somm tratará de fazer a gestão de comércio eletrônico de organizações que querem comercializar seus produtos pela rede. O negócio é contrário: no caso das lojas de informática, Somm paga aos seus consumidores uma percentagem das vendas, já que se beneficia do tráfego que esses lhe proporcionam. No caso das lojas virtuais, em troca, o negócio é do cliente, então que Somm se limita a simplificar as coisas e cobrar pelos seus serviços. Somm se responsabiliza na gestão da loja em seu conjunto, desde a cobrança ao transporte, pra atendimento das reclamações, manutenção de micro computador, etc.

Deixe-me dizer, uma possível solução pra aqueles que não conseguem ou não querem assumir sozinho os riscos do ainda desconhecido e incerto universo do comércio eletrônico. Com este final, a filial espanhola está se preparando para lançar uma ofensiva comercial em enorme escala.