Spencer Davis Nelson Davis (n. 17 de julho de 1939) é um cantor e compositor e multi-instrumentista, fundador do grupo beat dos anos 1960 The Spencer Davis Group. Davis nasceu em Swansea, no sul do povo de Gales. Seu pai era um pára-quedista. Influenciado por teu tio Herman, que tocava bandolim, Spencer Davis aprendeu a tocar gaita e sanfona, aos 6 anos de idade. Frequentou a Dynevor School, onde passo 7 exames com um lato grau do GCE. Quando Davis mudou-se pra Birmingham, como estudante, muitas vezes atuou em um palco depois de teu ensino, como professor, deu por terminado o trabalho.
Em Birmingham, ele serviço com Christine Perfect, que mais tarde se casou com o músico de Fleetwood Mac John primeiro single do sétimo álbum. Foram investigando e tocando em vários clubes de folk com o trio de Ian Campbell. Com o Perfect piano e Davis na guitarra de 12 cordas, interpretaram canções de folk canadenses , tais como “Spring Hill” e “Nova Scotia. Também interpretaram canções de W. C. Handy e “Lead Belly”. Em 1963, Davis foi a uma moradia pública de Birmingham pra visualizar Muff “Woody”, uma banda de jazz convencional, integrada por Muff e Steve Winwood. Steve, eu tinha 15 anos na época, e imediatamente estava tinha ofertas por tuas habilidades musicais.
Books, cinco anos mais velho que seu irmão, foi um conceituado músico de jazz. Davis, convenceu a se integrar a ele e o baterista Pete York como um quarteto de Rhythm and Blues. Davis fazia acordes com violão, voz e harmônica), Steve Winwood na guitarra, órgão e voz, Muff Winwood no miúdo e Pete York na bateria.
Facebook recusou uma oferta de 1.000 milhões de dólares. Em maio de 2006, a rede do Facebook, se estendeu com sucesso pela Índia, com o apoio de institutos de tecnologia daquele país. Em junho de 2006, houve um acordo com a iTunes Store, para conhecer os gostos musicais dos usuários, e deste jeito dar um link para download em seu próprio site.
Em agosto de 2006, o Facebook adicionou universidades na Alemanha e Israel à sua rede. Introduziu também a importação de sites de Xanga, LiveJournal ou Blogger. Em julho de 2007, divulgou sua primeira aquisição, Parakey, Inc., Blake Ross e Joe Hewitt.
- Casa dos Saavedra
- Ai Bambi, eu me sinto culpado porque eu não vejo o suficiente aos meus filhos, é que não os vejo…
- Camisola de malha grossa
- Interação com outros animais (gatos, cobaias, pássaros, cavalos)
- 2 Trajetória 1.2.1 Manchester United (1963-1974)
- O colecionador
- Palm Springs, pela Califórnia
- 5 V – Região Huetar Atlântica
Em agosto do mesmo ano se dedicou a capa da prestigiada revista Newsweek; além de uma integração com o YouTube. Facebook se tornasse um paradigma de negócio pras marcas de fábrica, onde se ofereçam seus produtos e serviços, de acordo com os dados do usuário e do perfil desse. Esta aquisição avaliou Facebook em 15 1000 milhões de dólares, mesmo que o consenso dos analistas fora que este número ultrapassava o valor real da organização. Para Microsoft não se tratava apenas de um investimento financeiro, todavia assim como de um avanço estratégico na Internet. A mais recente injeção de capital pra Facebook, 27,cinco milhões de dólares, foi liderada por Greylock Venture Capital, fundo de investimento com robusto vínculo com a CIA.
Um dos parceiros Greylock é Howard Cox, segundo o jornal The Guardian, é do fundo de investimento em capital de risco da CIA. Em julho de 2009, Mark Zuckerberg divulgou que o Facebook havia atingido os 250 milhões de usuários. Dois de dezembro que neste momento contava com mais de 350 milhões.
Muro: O muro (wall, em inglês) é um espaço em cada perfil de usuário que permite aos amigos escrevam mensagens para que o usuário visualize. Só é notório pra usuários registados. Permite integrar imagens e colocar cada tipo de logotipos em sua publicação.
Uma melhoria chamada supermuro permite absorver animações em flash, etc., Em novembro de 2011, o Facebook começou a implantar um subcessor do muro, o qual levará o nome de Biografia (olhar abaixo). Em novembro de 2011, Mark Zuckerberg anunciou uma nova exposição para Facebook, trata-se da linha do tempo (Timeline-Linha do tempo em inglês), que irá substituir o Muro.